quarta-feira, 4 de junho de 2008

Frases

- Não se ama duas vezes a mesma mulher.
(Machado de Assis)

- Política tem esta desvantagem: de vez em quando o sujeito vai preso em nome da liberdade.
(Stanislaw Ponte Preta)

- Se o sujeito está com o rabo no forno e a cabeça na geladeira, não se pode dizer que ele está com uma ótima temperatura média.
(Delfim Netto)

- O primeiro economista do mundo foi Cristóvão Colombo: quando saiu, não sabia para onde ia; quando chegou, não sabia onde estava. E tudo por conta do governo.
(Ronaldo Costa Couto)

- O poder desgasta sobretudo quem não o tem.
(Felipe Gonzalez)

- Fuja das tentações, mas devagar, para que elas possam te alcançar...
(Anônimo)

- Aprenda uma coisa: o mundo não gira em torno de você... Só quando você bebe demais. (Anônimo)

- Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo: nem ele me persegue, nem eu fujo dele. Um dia a gente se encontra.
(Mário Lago)

- Há duas coisas infinitas: o Universo e a tolice dos homens.
(Albert Einstein)

- Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
(Francis Bacon)

- Nunca se explique. Seus amigos não precisam, e seus inimigos não vão acreditar.
(Anônimo)

- Quem perde seus bens perde muito; quem perde um amigo perde mais; mas quem perde a coragem perde tudo.
(M. de Cervantes)

- Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles.
(A. Stevenson)

- Não paramos de nos divertir por ficarmos velhos. Envelhecemos porque paramos de nos divertir.
(Anônimo)

- Se sonhar um pouco é perigoso, a solução não é sonhar menos, é sonhar mais.
(Marcel Proust)

- Mas eu desconfio que a única pessoa livre, realmente livre, é a que não tem medo do ridículo. (Luis F. Veríssimo)

- A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
(Albert Einstein)