quinta-feira, 23 de agosto de 2007

"Sei que vão dizer
Que não adianta olhar
Pois acabou de passar dos 16
Mas olha só o jeito dela dançar
Seu tênis preto All Star
Sem nem ligar se vão notar
Sorri e fecha os olhos
Sabe que
É a musa soberana nesse bar
Mas se você quer ser feliz
Confia em mim
E deixa te mostrar
Que de todas é a Matriz
Menina singular
Capaz de transformar
Meu desenho em arte final
Olha só
O seu perfume no ar
Maquiada com ar
De quem sofreu
Por amor
E não quer mais se entregar
Espero o tempo passar
E até já dizem por aí
Que ninguém vai conseguir
Se aproximar
Que o lápis no seu olho
É pra afastar
Quem não quiser te ver feliz
Confia em mim
E deixa te mostrar
Que de todas é a Matriz
Menina singular
Capaz de transformar
Meu desenho em arte final
Não há ninguém assim
Me faça prometer
Você vai ser a mais feliz
Se confiar em mim
Deixar eu te mostrar
Que eu não sei viver sem você
Vou ficar
Até a festa acabar
Só pra ver se ela vai olhar pra mim"


Ramirez-Matriz